Repórter da Globo é demitido após vazar vídeo de Carol Muniz

Carol Muniz

trecho do vídeo gravado pelo repórter da Globo

 

Carol Muniz é uma das maravilhosas ex-namoradas de Marco Polo del Nero. A bela modelo ficou famosa por ter sido musa do Bahia.

Um vídeo da musa circulou no Whatsapp na última quarta-feira, o que deixou-a bastante irritada, não pela exposição ou pelo que ela fala no vídeo, mas pela indiscrição e traição do repórter que gravou a situação.

No vídeo, ela explana “No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente.” e completa “o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara de respeito…” Marco Polo del Nero é 45 anos mais velho que a baiana.

Carol Muniz ficou indignada

Ela deixou clara a sua indignação no Instagram, onde escreveu o seguinte “Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração… E o meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feita e do mal nessa polêmica foi a atitude baixa de quem fez! Fora isso, está tudo lindo”, tudo isso sem explicar quem foi o autor da c*gada.

O repórter que filmou a modelo e que conversa com ela no vídeo foi demitido da Rede Globo pois o clima ficou péssimo pra ele na emissora, uma vez que as relações com Marco Polo del Nero foram estremecidas. Seu nome não foi divulgado, mas existem rumores de quem foi e Carol fica dando indiretas para ele em suas redes sociais.