Quem já roubou brigadeiro antes do parabéns não pode reclamar de governos corruptos

Escondam os brigadeiros!

pode pegar o brigadeiro e reclamar dos políticos sim

Sei que política é um assunto, por muitas vezes, bastante chato, mas com a nova investida cibernética da nossa presidente me fez escrever esse texto em apoio às pessoas que lutarão por um Brasil melhor neste dia 12 de abril. Se você não sabe o que aconteceu, procure pela hashtag #humanizaredes, é basicamente um pedido educado para que todos nós paremos de falar mal do governo, sob o pretexto de não estarmos sendo humanistas, mas isso ficará para outro texto.

Esse aqui vai ser só pra apoiar quem irá apoiar o Brasil no dia de amanhã.

A nova moda dos defensores do governo é dizer que se você que vai no protesto foi corrupto de alguma forma em TODA A SUA VIDA, você não tem o direito de cobrar honestidade do governo vermelho. É claro que os “crimes” citados por essa rapaziada não são crimes grandes, mas sim os delitos (abomináveis) que são cometidos por qualquer cidadão comum, que vive e, portanto, erra.

Furou fila? Não pode reclamar do Mensalão. Passou no sinal vermelho de madrugada por estar com medo de ser assaltado? Não posso fazer nada, meu amigo, você está tão condenado quanto o desvios de 88 bilhões da Petrobras.

A grosso modo, essas pessoas defendem que você não pode denunciar uma pessoa que você viu esfaqueando outra por que em algum momento da sua vida você xingou alguém injustamente. Uma falácia triste e completamente anti democrática.

Quem foi na primeira manifestação pelo impeachment da Dilma, sabe que o povo que está lá é o que representa verdadeiramente a força motriz do país. Acha que estou separando classes? Nada disso, pedreiros, micro empresários, milionários, faxineiras, professores (alguns poucos não-marxistas), motoristas, entre tantos outros trabalhadores que fazem o país funcionar minimamente se ombrearam pelo bem da nação, foi lindo de ver.

O que essas pessoas que estão te execrando por pormenores querem é te rebaixar ao nível delas e do partido que elas burramente ou por interesses defendem.

Vá para as ruas da sua cidade vestindo verde e amarelo, as cores que os arruaceiros vestidos de vermelho nunca vestem e grite pela liberdade do seu país. Você tem esse direito!

Se for numa festinha infantil antes da passeata, não esqueça de pegar um brigadeiro antes do parabéns que é pra dar sorte!