Jogos violentos até demais – Top 5

jogos violentos

Nestas horas eu penso “o que leva uma equipe a se reunir e desenvolver jogos violentos e sem noção como estes”. Desde de pequenas até as grandes produtoras, jogos violentos movimentam muito dinheiro, a inovação e tecnologia pesquisada para criar novo modos de sangrar um personagem,  eles até tem uma história mas é aquela encheção de linguiça, atentem o grau de demência.

5 – Carmageddon

No jogo você tem um objetivo: matar tudo que passar em sua frente com seu carro, o jogo é tão violento que matar velhinhas vale o dobro da pontuação e no final,não tem final. Carmageddon foi lançado em 1997 e proibido em diversos Países por motivos de violência, tanto que a segunda versão do jogo trocaram as pessoas por robôs pra dar uma amenizada de leve.

4 – God Of War

God of War não é um jogo violento, é a definição de ignorância. Um General Spartano chamado Kratos vende sua alma para um Deus em troca de poder, ele ganha a guerra mas perde sua família, ai ele decide subir ao Olimpo e matar um Deus, que simples né? E nos outros jogos da sequência ele tentou exterminar todo o Olimpo, “SANTA IGUINORANÇA BÁTIMA”, eu tenho certeza que Tarantino participou da produção deste jogo.

3 – Thrill Kill

Esse tem a verdadeira essência dos melhores jogos violentos: história irrelevante, personagens bizarros e o pau “torando”. Cara, esse o nível de insanidade chegou ao limite, a história é que esse personagens morreram e foram para o inferno, logo sua piores psicoses foram maximizadas e eles lutam até a morte no inferno, eu não vou tentar explicar, pois não tem como.

2 – ManHunt

O protagonista é James Earl Chash, um assassino condenado 3 vezes ao corredor da morte, no dia de sua execução o guardas aplicam um sedativo em vez da injeção letal, tudo para que ele participe de um programa de TV, caso ele sobreviva, estará livre. Mais um jogo com a boa essência de jogos violentos, sangue, matança e nenhum laço com a realidade. Manhunt foi lançado para Playstation 2 e Xbox, esse eu joguei bastante, para o fraco enrendo ele é bem feito.

1 – Mortal Kombat

O Rei, O Super Poderoso dos Jogos Violentos, quem nunca jogou não sabe o que é violência, seria como se escorresse sangue de seu controles em cada golpe e ao final do dia sua sala será o antro da carnificina, não tem como falar de jogos violentos sem falar de Mortal Kombat, agora que vai lançar a décima versão, violência em alta definição. Faltam palavras em minha pessoa para descrever meus sentimentos por esta franquia.

“E se eu não gostar de jogos violentos?”

Ai eu chamo o Ratinho e o pau vai “torar”