Homem acidentado mantinha namoro com 17 mulheres diferentes

Um homem chinês nunca imaginou que um pequeno acidente de carro poderia acabar com a sua vida em tão pouco tempo.

homem

Identificado apenas como Yuan, o oriental acabou se dando mal por que suas 17 namoradas se encontraram lá no hospital onde ele foi internado e o rebu foi formado. Apelidado como “o playboy de Hunan” pelo periódico online Shangaiist, Yuan mantinha relacionamentos por meses e com algumas das 17 mulheres, até por anos.

Os médicos e funcionários do hospital ficaram tão perdidos quanto as 17 namoradas e ao procurar parentes para avisar da situação do paciente, ficaram surpresos com a situação.

Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, afirmou o seguinte “Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital” e completou “Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar.”

O rapaz aparentemente era tão liso, que elas descobriram através de grupos na internet (provavelmente Zap Zap) que ele costumava pedir dinheiro emprestado de todas elas, algumas até por nove anos.

homem
olha o pegador aí

Uma outra mulher do homem das 17 mulheres, Wang Fang,  já tinha um filho dele e afirmou o seguinte “Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?”, filho este que é uma prova maior de um relacionamento duradouro do que a vontade de Xiao Ting, uma outra parceira que afirmou que gostaria de ter uma vida a dois com ele, “o cara certo”, afirmou ela para os repórteres locais.

Esse homem ainda terá outros problemas…

Em partes, o chinês coloca inveja em muitos homens ao redor do mundo, se não pela sua falta de fidelidade que inebria alguns, pela engenharia que deve ser administrar 17 namoros.

Quanto às namoradas, provavelmente esteja quase tudo resolvido, afinal, são problemas amorosos e de ordem jurídica “menores”, o problema é que a polícia local está investigando o playboy por fraudes.

Para terminar, participe da nossa enquete e conte-nos se você já traiu alguma namorada.