Bunda arrebitada atrai mais os homens, afirma pesquisa

Que a bunda é preferência nacional (e, por que não, internacional?), todos nós já estamos cansados de saber. Até mulheres se rendem a belas curvas femininas. Mas a conclusão que a Universidade do Texas chegou é que os homens preferem as bundas arrebitadas.

bunda

um exemplo de bunda espetacular

O que é meio óbvio para qualquer um de nós, foi demonstrado de forma científica. A curvatura em 45º da bunda atrai os homens, mas isso não é coincidência, segundo os cientistas, o fenômeno acontece pois essa característica ajudou a sustentar muitas gerações ao longo da existência da raça humana.

bunda

veja como a letra B é muito mais atraente, mesmo sendo apenas uma silhueta

O professor de psicologia David Buss afirma que os padrões de beleza podem não ser algo imposto pela sociedade, mas sim um traço pré-histórico natural do homem.

A primeira parte do estudo consistiu em apresentar fotos manipuladas para 100 homens diferentes e perguntar a eles qual era a sua preferência quanto à retarguarda das moças. Houve quase que uma unanimidade pelas bundas com 45º.

Os pesquisadores afirmam que essa curvatura ajudou as mulheres a equilibrar-se sobre os quadris mesmo quando estavam grávidas, evitando que tivessem dores intensas nas costas.

Em um outro experimento, 200 homens foram apresentados a imagens de bundas femininas e perguntados sobre sua preferência. Mais uma vez, a bunda com a curvatura na coluna ganhou e aqui cabe salientar uma coisa, o importante era a curvatura, o tamanho da bunda não influenciava no resultado da atração.

Pessoas com bundas grandes vivem mais

Além da curvatura, o tamanho pode influenciar muito na vida de todo mundo. Uma pesquisa feita pela Universidade de Oxford e publicada pela Superinteressante afirma que pessoas com bundas e coxas grandes normalmente vivem mais que as pessoas com bundas pequenas. A explicação está no fato de que a gordura acumulada nesta região do corpo prende partículas adiposas nocivas e libera partículas saudáveis. Uma ótima notícia para as bundudas!

E você, prefere qual tipo de bunda?

Tagsbunda