Seja um admirável e letal Bastardo Inglório!

Você já assistiu Bastardos Inglórios? Este é apenas um dos melhores filmes do diretor Quentin Tarantino, um verdadeiro clássico pra quem gosta de violência gratuita e sangue.

Bastardo

Neste filme, um dos personagens se destaca COM VIGOR e VIOLÊNCIA EXTREMADA, o URSO JUDEU, famoso Beaaaar Jew (você ouviu com a voz do Brad Pitt).

Como nós gostamos de filmes violentos e admiramos o jeito carinhoso do Urso Judeu massagear a cabeça de nazistas com tacos de baseball, conversamos com a Lolja e pedimos para eles fazerem uma camiseta do personagem Bear Jew, e não é que eles fizeram?

Clique na imagem da camiseta ou aqui e compre já a sua, tenho certeza que fará um sucesso FORTE com o sexo oposto e o MULHERIO VAI FICAR INDÓCIL.

Fique sempre ligado aqui, a Lolja traz as melhores camisetas do mercado pelo menor preço e com entrega garantida em todo o território nacional, além de frete grátis para quem compra em quantidades boas.

Se você ainda não conhece o Urso Judeu, talvez devesse conhecer o mais letal e agressivo dos Bastardos Inglórios, deixaremos aqui uma das melhores cenas do filme, onde ele acaricia a cabeça de um nazista com um taco de baseball.