Pesquisa afirma que 59% dos homens falham na hora H

 Uma pesquisa feita pela SBU, a Sociedade Brasileira de Urologia, afirma que 59% dos homens falham na hora do sexo. Ela foi feita com pessoas em todo o Brasil, na faixa etária dos 40 aos 69 anos.

homens falham

disfunção erétil é mais comum do que se pensa, segundo pesquisa

59% dos homens assumiram que já tiveram ou tem alguma dificuldade para conseguir uma ereção, 12% deles alegaram sofrer do mal de forma regular.

As parceiras sexuais confirmaram as estatísticas acima mencionadas, 54% delas afirmaram que algum parceiro já falhou com elas na cama. A idade é fator preponderante para isso, quanto mais velho, maior é a dificuldade de conseguir a ereção. Mais de 71% dos homens com mais de 60 anos afirmaram terem experimentado ou experimentar momentos de impotência.

19% dos casais entrevistados afirmaram que sofrem episódios de impotência mais de uma vez por mês. Segundo a pesquisa, ter problemas de ereção é mais comum do que se imagina, metade dos homens entrevistados admitiram falhar pelo menos uma vez a cada seis meses.

Homens falham mais na terceira idade

Um terço dos homens com idade maior que 60 anos admitiu que tem mais de uma falha sexual mental. Nas faixas entre 50 e 59 anos, a recorrência é de 19% e entre 40 e 49 anos é de 9%. Ainda segundo a pesquisa, metade dos homens admitem experimentar uma falha na hora H pelo menos uma vez a cada 6 meses.

O medo é tão grande em alguns homens, que 30% deixariam ou já deixaram de ter relações sexuais por medo de falhar. 48% das parceiras afirmam que têm medo dos resultados de uma falha na cama.

As parceiras entrevistadas costumam demorar um pouco para incentivar o parceiro a procurar um urologista e resolver o problema, já os entrevistados, em 37% dos casos procurariam ajuda especializada logo nas primeiras falhas, no máximo na segunda delas. 80% dos entrevistados não têm conhecimento sobre o grau de disfunção erétil que eles possuem por não procurar ajuda especializada.

Com essa quantidade de pessoas sofrendo de disfunção erétil, HAJA VIAGRA!