Passear com cães deixa o homem mais atraente, diz pesquisa

Homens que gostam de cães são tão comuns e tão naturais quanto a luz do dia (como dizia o Chorã), mas que isso poderia fazer alguma diferença com o mulherio, talvez você não soubesse, não é verdade?

cães

pesquisa britânica afirma que cães te deixam mais atraente para uma em cada cinco mulheres

Além dos benefícios naturais que ter um cachorro podem te fazer, como a alegria que ele traz, a diversão, carinho e o cuidado que eles têm com as crianças, uma pesquisa divulgada pelo Mirror afirma que homens passeando com cachorros “fofinhos” deixam o mulherio indócil. Isso mesmo, ter uma ferinha em casa e passear com ela te faz um homem mais interessante para as mulheres.

Uma em cada cinco mulheres acha o homem mais bonito quando está acompanhado de cachorros

A pesquisa britânica foi feita com 2 mil pessoas e chegou à conclusão que uma em cada cinco mulheres acha um homem mais bonito quando ele está junto do seu totó. Apenas uma entre 20 se sentem atraídas pelas roupas do rapaz.

Ainda segundo a pesquisa, estar com um cachorrinho é duas vezes mais legal do que ter uma casa grande ou um salário poupudo.

Se você gosta de mulheres e gosta de cachorros, que tal visitar um site de adoção de animaizinhos e pegar um amigão para fisgar uma gata?

Tagscães