50% das mulheres mantém um “namorado reserva”

Uma pesquisa realizada no Reino Unido afirma que metade das mulheres mantém um “namorado reserva”, para caso do seu relacionamento atual acabar. Segundo a pesquisa, a prática é maior entre mulheres casadas do que entre mulheres que apenas namoram.

namorado reserva

fica de olho na tua mulher, grande!

Você é um “namorado reserva”? Siga nossas redes sociais:

Twitter

Facebook

Instagram

Google+

VK

A pesquisa on-line não só revelou que metade das mulheres mantém o tal do namorado reserva, como explicou qual o grau de amizade dele com as mulheres. De uma forma geral, o pretendente reserva é um amigo de outros carnavais que sempre sentiu algo pela mulher (O CARA NA FRIEND ZONE), ex-namorado, ex-marido, colega de trabalho ou um conhecido da academia, ou seja, toma cuidado com os amigões da tua mulher!

O levantamento do estudo foi feito com 1000 mulheres e o namorado reserva conhece a mulher em questão, em média, por 7 anos. Os pretendentes normalmente estão “esperando” pela amada e têm “negócios inacabados” com ela.

Os representantes do site One Poll ainda afirmam que uma em cada 10 mulheres que participaram da pesquisa dizem que o namorado reserva já confessou que às amavam e uma em cada cinco delas disse ter convicção de que o namorado reserva largaria tudo para ficar com ela, se ela quisesse.

 Um pouco mais de 40% das mulheres que participaram da pesquisa afirmaram que conheceram o namorado reserva enquanto estavam no seu relacionamento atual e mais ou menos o mesmo tanto de mulheres afirmaram que conheceram o candidato a atual antes de começar a namorar.

Um porta-voz da empresa One Poll, responsável pela pesquisa feita com as mulheres que possuem os estepes, acredita que o fato de 50% das mulheres envolvidas em relacionamentos admitirem que têm um namorado reserva é preocupante, principalmente em tempos de redes sociais como o Twitter e Facebook, que facilitam o contato com antigos relacionamentos.