Masturbação pode gerar energia para carregar celulares

Uma pulseira que gera “energia suja” fabricada pelo site Pornhub está dando o que falar, ela promete gerar energia através da masturbação, tanto masculina como a feminina.

masturbação
pulseira promete gerar energia para carregar celulares a partir da masturbação

Pulseira gera energia através da masturbação

O nome do curioso e interessante produto é Wankband, ele utiliza a energia cinética produzida pela masturbação para gerar energia limpa e útil para ser utilizada a qualquer momento. Ao que tudo indica, é um produto que pode ajudar o mundo com muito prazer, se é que vocês me entendem.

Para cada sessão de masturbação frenética e vigorosa, um celular pode ser carregado, ou seja, se você arranjar uma parceira e os dois resolverem bater masturbação ao invés de esmerilhar o salame, vocês conseguirão carregar dois celulares. A priori, prefiro carregar o meu e deixar os dois descarregados, nesta situação.

Siga nossas redes sociais:

Twitter

Facebook

Instagram

Google+

VK

O site do Pornhub, famoso entre nós, homens adultos (não tanto quanto o Xis Vídeos, não é verdade, amiguinhos?) e que criou a Wankband traz a seguinte frase: “A cada dia, milhões de horas de conteúdo adulto é consumido on-line, desperdiçando energia neste processo e prejudicando o meio-ambiente”

– com o perdão do trocadilho, mas já fazendo, achei TOCANTE e faz absoluto sentido.

Pelo aparelho ser unissex, tanto homens quanto mulheres podem comprá-lo, usando assim apenas a força do seu prazer para produzir energia.

Se é um objeto real ou se é apenas um hoax, ainda não sabemos, mas o Pornhub está a procura de testadores beta do produto, que tem um vídeo produzido para apresentá-lo.

Se esta engenhoca for realmente produzida, poderemos ajudar a melhorar o mundo de tantas formas que fica difícil elencar.

E você, o que achou da “pulseira da masturbação”? É real? Vai vingar?