Transar com amigas fortalece a amizade, afirma pesquisa

Você é o tipo de cara que quer transar com amigas, mas não sabe como chegar nelas pra propor o sexo? Pois uma pesquisa feita pela Doutora Heidi Reeder, professora da Boise State University , pode te ajudar a resolver este problema.

transar com amigas
Trecho do filme Amizade Colorida

Segundo a Doutora Heidi, o coito fraternal é recomendado para o fortalecimento da amizade entre homem e mulher. Uma boa notícia pra quem quer sair socando o pirulito amistosamente nas amiguinhas.

A pesquisa se deu da seguinte forma, foram analisadas 300 pessoas, entre homens e mulheres. Vinte por cento dessas 300 pessoas afirmaram já ter transado com amigos e dessa fatia, setenta e seis por cento afirmou que a amizade foi muito fortalecida após a atividade sexual.

Boa parte dessas pessoas acabaram engatando um namoro após transarem e 50% continuam o namoro até hoje.

O sexo casual entre amigos foi tema de vários filmes e um dos filmes de maior sucesso sobre o assunto foi protagonizado por Justin Timberlake e Mila Kunis, seu nome é Friends With Benefits (traduzido para Amizade Colorida no Brasil), um filme que mostra dois jovens bastante atarefados com os seus trabalhos e que acabam entrando no assunto de carência sexual, o resto do filme vocês devem imaginar (ou baixar comprar).

Essa pesquisa feita pela Doutora Heidi Reeder vai de encontro com o persistente mito popular de que amigos que acabam se pegando estragam a amizade. Uma mulher estará sempre disposta a “estragar uma boa amizade” para ter o prazer que deseja e isso é um fato.

Como sei que você é um cara sagaz, tenho certeza que você vai enviar esta pesquisa para uma amicíssima que você pretende esmerilhar o salame VIGOROSAMENTE.

E você acha que é possível homens e mulheres transarem e manterem a amizade próspera e duradoura? Opine nos comentários.