Você já conhece as camisetas do Macho Alpha?

Você sabia que O Macho Alpha tem uma linha de camisetas em parceria com a Lolja? Pois saiba que são camisetas espetaculares e divertidas! Conheça elas aqui e compre usando o cupom LOLJA20, isso te dará VINTE REAIS DE DESCONTO NA COMPRA até dia 28 de fevereiro de 2015, sábado.

barba - lolja Você é barbudo e tem orgulho da sua barba? Talvez seja a hora de comprar uma camiseta que mostre todo o seu prazer em ostentar vigorosos pelos faciais. Conheça a camiseta “There’s a name for people without beards… WOMEN”, uma das mais divertidas camisetas para barbudos.

Clique aqui e compre a camiseta que fará sua barba ser um sucesso maior ainda!


Ratinho - loljaVocê acha que sempre está cercado de AMIGOS VIADÕES? Chorões, manginas, escravos de boceta e afins? Pois bem, o Ratinho fará o serviço de colocar eles nos seus lugares!

Chega pro teu amigo, aponta pra tua camiseta e diga “MÓ VIADÃO VOCÊ!”, uma das camisetas mais loucas de toda a internet.

Clique aqui e faça como o Ratinho, aponte os viadões.


eu quero é festa - loljaVocê gosta muito de FESTAS e não consegue passar um final de semana sem aparecer na balada? Pois conheça uma das camisetas que levará um dos lemas deste site: EU QUERO É FESTA!

Destaque-se entre os reles mortais e compareça aos eventos festivos do seu condado vestindo a camiseta de quem gosta de fazer BAGUNÇA.

Clique aqui e compre a sua alegria.