Tabela de pegação do Carnaval 2015

tabela de pegação

Chegou um jeito fácil e rápido de você e os seus amigos descobrirem quem foi o maior pegador do Carnaval 2015, basta usar a Tabela de pegação do Carnaval 2015. Então, coloca o teu abadá, passa o desodorante pro sovaco não ficar catinguento, pega a cerveja e bora fazer as contas!

Feia e entidades do candomblé – 1 ponto

Esta é a feia normal, a popular oferenda. Não é legal de exibir para os amigos, mas dá pra pontuar sem maiores problemas.

Bonitinha, gatinha e delicinha – 2 pontos

Lembrando que bonitinha não é gata, é apenas bonitinha. Na teoria, pegar essa faz você estar apenas fazendo a sua parte no serviço.

Gata, modelo e gostosa demais – 4 pontos

Essas já são mais difíceis de pegar, você normalmente é pego por elas por que estão no nível panicat, ou seja, tem que valer mais.

Gorda escrota – 10 pontos

Pegar mulher gostosa é fácil por que por mais difícil que seja (no caso das gatas, modelos e gostosas), elas ainda são agradáveis, mas pegar a gorda escrota é uma tarefa difícil, apesar de elas ainda serem mulheres. Pegar a gorda escrota exige coragem EXTREMA. Mas não estou falando de gordinhas, gordinhas não raramente estão nas bonitinhas, então, se for pegar uma gorda escrota, pegue uma GORDA ESCROTA QUE VALHA 10 PONTOS.

Deu um metão? TRIPLICA OS PONTOS!

Se você conseguiu comer uma das mulheres que você pegou, os pontos referentes a esta mulher são triplicados, no caso da gorda escrota, por exemplo, são TRINTA PONTOS!

Traveco – PERDE TODOS OS PONTOS E SAI DO JOGO, VACILÃO!

Os pontos do vacilão que pegou o travesti serão divididos entre todos os amigos, além de ser zoado pro resto da vida por isso. O jogador que tiver cometido tal irregularidade ficará 10 noitadas sem sair com os amigos para pensar no que fez com a sua vida.

Beijo triplo – triplica os pontos

O beijo triplo é só pra quem é MALANDRÃO, então, merece ser recompensado. No beijo triplo, soma-se o beijo das duas participantes inseridas na brincadeira, por exemplo, uma feia com uma bonitinha contempla 9 pontos ao guerreiro.


Gostou da nossa tabela? AGORA SAIA PARA A CAÇA E PEGUE O MÁXIMO DE JOVEM QUE ESTIVEREM DANDO MOLE, O CARNAVAL 2015 TE ESPERA!