Mulher cria o iogurte feito com bactérias vaginais

iogurte3

Você comeria um iogurte feito com bactérias vaginais? Iogurtinho natural, rapaz! Aliás, você imagina que em algum momento da história da civilização, alguém criaria o iogurte feito com bactérias vaginais? Eu também não, mas uma americana chamada Cecilia Westbrook pensou nisso e criou o que já está sendo conhecido como “iogurte de buceta” e qualquer semelhança com o sanduíche de buceta é mera comparação feita por este site, ou seja, está sendo conhecido como iogurte de buceta por mim.

Siga nossas redes sociais:

Twitter

Facebook

Instagram

Google+

VK

iogurte02

Cecilia é uma cientista da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos e fez dois lotes do iogurte feito com bactérias  vaginais, após ver um livro de receitas feitas com esperma, no entanto, ela não conhecia nada similar feito com alguma partindo da vagina. Foi justo ter tentado algo novo.

“De certa forma é tão óbvio e claro ser possível fazer iogurte de suas próprias floras naturais; Mas quem pensaria em fazer algo assim?”, disse Cecilia, animada com sua criação.

iogurte

A feitura da iguaria se deu durante a noite, utilizando-se de uma colher de pau para coletar os ingredientes e fermentá-los posteriormente. Quando acordou, Cecilia provou a amostra do iogurte natural criado com a adição de mirtilo e descreveu como tendo sabor de iogurte indiano. Nunca comi um iogurte indiano, mas suponho que se o sabor é similar ao de uma vagina, deve ser bom.

“Toda vagina é o lar de centenas de tipos diferentes de bactérias e organismos”, disse uma amiga pessoal da cientista, Janet Jay. “As bactérias dominantes são chamadas de lactobacilos, também encontradas no leite, queijo e iogurte”, comentou.

Já Larry Forney, uma microbiologista da Universidade de Idaho, disse que a ideia não é tão boa assim. Além das bactérias consideradas boas para o preparo do iogurte, a vagina tem várias outras bactérias que podem não ser boas para consumo humano.

Você experimentaria o iogurte com bactérias vaginais?

A informação vem do Mirror.