Mulher surta com traição e destrói Audi R8

Uma americana surtou e destruiu um Audi R8, alegando ter sido traída pelo seu marido. O caso aconteceu nos Estados Unidos e as fotos do carro destruído foram postadas em uma rede social de forma anônima, com a explicação de que aquilo foi feito por causa de um relacionamento extra conjugal do homem que é dono da caranga.

AudiR8o estrago foi imenso e aparentemente irreparável

Tudo o que pudesse ter sido destruído no potente carro, foi destruído. Faróis, vidros, lanternas, carroceria, estofamento, elétrica, som, vídeo e, se bobear, deram uma mexida no motor pra ele não dar nem a partida. A pintura foi riscada criminosamente com frases sem sentido, desenhos estranhos e cifrões, estes, provavelmente indicando que o marido só se preocupa com dinheiro e pouco com a esposa. Todos nós gostamos da MÁQUINA QUE MOVE O MUNDO, A GRANA, não é verdade? O estrago foi tão grande que parte da logo da Audi foi parar no banco do motorista.

AudiR82A parte interna do carro também foi avassalada, bancos foram rasgados, painel arrebentado, o que deu pra ser martelado, foi martelado, aparelhos de vídeo e som destruídos e fios pendurados para todo lado.

Para qualquer pessoa que goste de carro, provavelmente é triste de ver essas imagens. Pra quem não gosta, nem tanto, mas ainda assim, é o suor de alguém sendo colocado no chão.

E você, o que acha da atitude da mulher? Justa ou errada? Não daria pra ser resolvido conversando? E se fosse o contrário, seria justo um homem arrebentando o carro de uma mulher por vingança?