Mulher bate o carro a 180km/h e registra tudo no Snapchat

O que você faz quando bate o carro? Liga para o socorro? Fica deitado pra relaxar? Amanda Machado resolveu que ia tirar selfies com o Snapchat.

Selfie - O Macho Alpha 01
Amanda e seu amigo mutcho loco bitio

Algum tempo depois desta selfie indicando que estavam alegres com a bebida, os dois amigos capotaram um carro. Isso aconteceu no dia 25 de janeiro. 2015 mal começou e já está nos trazendo fortes emoções!

O Fiat Strada estava com Amanda Machado no banco do carona, segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, mas a primeira das selfies no Snapchat mostra Amanda no banco do motorista, com o provável motora, então passageiro, com uma cara mutcho loca!

Além da primeira foto, com o amigo bêbado, Amanda postou mais 5 fotos da saga, uma com o velocímetro marcando 180km/h, outras duas ensanguentada, uma casamiga e uma quinta com o carro capotado. Eu tentei não rir, mas é engraçado demais!

Selfie - O Macho Alpha 02
vai devagar na zuera, fera
Selfie - O Macho Alpha 04
mina, teu cérebro escorreu?
Selfie - O Macho Alpha 06
#quebrada #Deusnocomando

Selfie - O Macho Alpha 03 Selfie - O Macho Alpha 05

Relatos do acidente dão conta que o motorista perdeu o controle do carro ao tentar ultrapassar outro carro. O Samu encaminhou o motorista com fratura em uma das pernas e Amanda para o hospital municipal de Palotina.

Como tem sido o padrão da galera exibida da internet, Amanda postou um texto raivoso em seu perfil do Facebook:

“Quero agradecer a quem está me ajudando nesse momento. Em muito obrigada aos piadistas de plantão. Estou vendo todas as publicações em sites, no Twitter, aqui no Face msm (sic), no whats e em todos os lugares mas não pense que isso me deixa para baixo, estão enganados. Graças a Deus que estou vendo pois é isso que agradeço pois podia estar morta, e aí? Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida! Para os ignorantes que não sabem dos fatos e criticam, deixo meu silêncio”.