Uma cavalgada que pode te custar um membro quebrado

cavalo - cowgirl

A cavalgada pode ser uma posição muito gostosa para um casal, mas ela pode te custar um certo membro que te traz muita alegria… QUEBRADO. É o que mostra um estudo feito em Campinas, no interior de São Paulo e publicado na Revista Galileu. Segundo a pesquisa, metade dos casos de fratura peniana são provocadas quando a mulher está quicando COM VIGOR.

A excelente e útil pesquisa chegou à conclusão que 50% dos casos de tristes pêneses machucados gravemente acontecem quando a mulher está feliz e pulando em cima do homem, na posição conhecida como cowgirl (triste pois lembrei da música do Mc Br1nk3d0). A segunda posição mais perigosa é (COMECE A CHORAR!) DE QUATRO, com 29% dos casos de fratura peniana e a terceira posição que mais quebra pau é a do missionário, com 21% dos casos.

O que acontece quando você machuca essa micharia entre as tuas pernas:

A lamentável e sofrível fratura peniana se dá quando o seu membro do amor está duro e enverga COM FORÇA, isso pode romper os corpos cavernosos e deixar o pênis roxo (MAIS AINDA!). Pra nossa sorte, a lesão é rara, ou seja, pode continuar metendo a rola mesmo que vai ser difícil de acontecer.

O QUE EU FAÇO SE EU QUEBRAR A MINHA ALEGRIA, CARA?

Nunca é demais registrar que a lesão peniana desta natureza é rara, mas se você foi um dos sorteados com o azar da piroca quebrada, procure um médico com urgência. Não por que o seu pinto vai cair, mas sim por que ele vai te indicar analgésicos e remédios que facilitarão na cicatrização do seu membro quebrado. Segundo especialistas, repouso e esperar o tempo passar trará o seu pênis rijo e retumbante novamente.

Apesar de raro, em alguns casos o azarado tem problemas de disfunção erétil, mas torcemos do fundo do coração pra que esse cara não seja você.