As fotos amadoras de Aline do BBB 15 que caíram na net

Aline do BBB 15

Aline Gotschalg, do BBB 15 acabou caindo na net em 2012, mas com a participação da loira no programa, as fotos voltaram a se espalhar pela rede. Algo que fatalmente aconteceria, com a participação dela no programa.

Aline faz parte de um seleto grupo de mulheres, se é bom ou não, não sei, mas ela faz parte das que caíram na net mais de uma vez e que podem tirar proveito disso. Em um futuro breve, provavelmente poderemos ver fotos dela em alguma revista para adultos, das quais poderemos aproveitar alguns bons momentos solitários. Playboy ou Sexy, tanto faz, o provável é que acontecerá mesmo.

Isso nos faz entrar em uma questão controversa e comum hoje em dia: As fotos vazadas de Aline são uma benção ou uma desgraça em sua vida? Considerando que ela trabalha com o seu corpo, por ser modelo, ter fotos espalhadas pela internet não pode ser uma grande vantagem para ela?

É claro que ninguém gostaria de ter suas fotos vazadas e que fotos já espalhadas podem diminuir o interesse de possíveis compradores das futuras revistas, mas no caso de Aline, podem gerar uma renda boa e publicidade positiva, além de participações em programas e matérias sobre o assunto. Se ela souber usar, será algo muito bom sim.

As mulheres que sabem e que conseguem ter força psicológica para trabalhar com conteúdo sexual despejado na internet, acabam se dando muito bem e quebrando barreiras da sociedade, mostrando que a sexualidade e a diversão entre quatro paredes é muito normal, como aparentemente é o caso de Aline.

Não devemos espalhar fotos que nos foram confiadas em momentos de extrema confiança, como já dissemos em vários posts aqui, mas como estas já estão por aí, vocês podem conferir as fotos clicando neste link. Vale a pena acessar e ver, a loira é realmente escultural! 😉