A Delta Airlines oferecerá cerveja artesanal durante voos

Mirando o público que ama cerveja, a Delta Airlines planeja servir a bebida durante os voos, uma boa notícia pra quem gosta de uma gelada e precisa voar com frequência (ou sem frequência também, por que não?).

Delta Airlines cerveja avião

Se for desse jeito, quero uma vida viajando de avião da Delta

Beber uma cerveja de qualidade as vezes te dá a sensação de estar voando nas nuvens, mas, segundo o site Eater, a Delta Airlines pretende aliar a sensação de voo ao beber uma cerveja ao voo de um avião de verdade. Isso mesmo! A ideia é servir suco de cevadis para os passageiros da companhia aérea.

As cervejarias participantes do projeto são Ballast Point Brewing Company, com sede em San Diego, Blue Point Brewing Company, sediada em Long Island, Brooklyn Brewery, do Brooklin, Lagunitas Brewing Company, californiana, e SweetWater Brewery, de Atlanta.

Como foi possível perceber, as cervejarias que vão cooperar com o projeto são conceituadas e com produtos interessantes de primeira linha, com ingredientes nobres e sabor agradável.

 Não é a primeira vez que a Delta Airlines surpreende este ano, várias novidades já fizeram os olhos dos seus clientes brilharem em 2014. A empresa firmou uma parceria com o chefe de cozinha Linton Hopkins, que vem projetando cardápios especiais em voos de primeira classe e, para todos os clientes, a empresa tem distribuído biscoitos temperados que tem feito muito sucesso.

É incrível poder presenciar uma das primeiras bebidas alcoólicas criadas pelo homem, a pelo menos 6000 a.C. e que hoje é a terceira bebida mais consumida do mundo poder dominar os ares depois de tantos anos fazendo muito sucesso na terra.

Se fará sucesso e dará certo nos voos, só o tempo dirá, mas o importante é que nós gostamos da ideia, dar uma relaxada enquanto viaja é sempre muito agradável.