O Japão e o estranho festival anual em culto ao pênis

Toda primavera, vários japoneses se aglomeram nas ruas de Kawasaki, no Japão, para celebrar o Kanamara Matsuri, o “Festival do Falo de Aço”, em culto ao pênis. Isso mesmo que você leu, existe um festival pra cultuar essa miséria que você tem no meio das pernas, seu paumolão.

Só no Japão - O Macho Alpha-01

O festival cultua o pênis e celebra a fertilidade, por isso os falos ficam espalhados por todo o lugar. Durante o festival, é feito um desfile com inúmeros altares portáteis em formato de pirocas, denominados mikoshis. Como tudo no festival tem o formato de consolos, as comidas, brinquedos e e esculturas são feitas para homenagear o nosso pênis opressor. Se você é homem, o mínimo que pode fazer por este festival, é sentir-se homenageado.

Segundo a BBC, o festival tem raízes no século XVII, quando prostitutas supostamente rezavam para serem protegidas de doenças sexualmente transmissíveis no Santuário de Kawasaki. Como sabemos, reza pouco ajuda na hora de pedir proteção contra doenças de qualquer tipo, ainda mais as sexualmente transmissíveis.

Só no Japão - O Macho Alpha-02 Só no Japão - O Macho Alpha-03 Só no Japão - O Macho Alpha-04 Só no Japão - O Macho Alpha-05 Só no Japão - O Macho Alpha-06 Só no Japão - O Macho Alpha-07 Só no Japão - O Macho Alpha-08 Só no Japão - O Macho Alpha-09 Só no Japão - O Macho Alpha-10 Só no Japão - O Macho Alpha-11 Só no Japão - O Macho Alpha-12 Só no Japão - O Macho Alpha-13 Só no Japão - O Macho Alpha-14 Só no Japão - O Macho Alpha-15 Só no Japão - O Macho Alpha-16 Só no Japão - O Macho Alpha-17 Só no Japão - O Macho Alpha-18 Só no Japão - O Macho Alpha-19 Só no Japão - O Macho Alpha-20 Só no Japão - O Macho Alpha-21Hoje o festival arrecada fundos para combater e prevenir o HIV, além de incentivar o sexo seguro.