Acompanhante de luxo que deitou-se com 10 mil homens procura namorado

acompanhante de luxo

Gwyneth Montenegro, acompanhante de luxo de 36 anos, prostituiu-se por 12 anos e afirma ter dormido com mais de 10 mil homens. A acompanhante de luxo decidiu que irá sossegar e ficar com apenas um homem após lançar sua autobiografia.

Ela trabalhou na “vida fácil” até 2011, quando abandonou a carreira. Gwyneth chegou a cobrar mil dólares pela hora de sexo, o equivalente a 690 euros, no auge da sua profissão. Ela afirmou em sua autobiografia, 10,000 Men and Counting (10.000 homens e contando), que foram 10.091 homens ao todo. EU JÁ VI ESSE TANTO DE FILHO DA PUTA DENTRO DE 1 ESTÁDIO!

Os candidatos a maridos de Gwyneth começaram a surgir após o lançamento de sua autobiografia. A vida de acompanhante era regada a drogas e bebidas, mas isso não foi o suficiente para repelir os mais de 80 candidatos que surgiram para pleitear o casamento com a australiana.

Em declarações ao jornal Daily Mail, Gwyneth diz que seus pais são a maior referência de relacionamento sério que ela se espelha, “eles se casaram depois dos 30 e poucos e já estão casados há mais de 33 anos”. Em tom de brincadeira, ela diz que sua mãe, que é cristã, entende não só a sua carreira pregressa, como também a sua nova escolha, “Minha mãe brincou e disse que pensava que a essa altura eu já estivesse farta de homens”, disse, em tom de brincadeira.

Ainda segundo a ex-acompanhante de luxo, os tempos praticando a sacanagem gostosa com a homarada lhe fez uma mulher entendida do universo masculino, uma vez que por muitas vezes eles usavam o tempo com ela para conversar. “Os clientes me contavam seus segredos, as partes boas e as partes ruins dos seus relacionamentos. Sinto que entendo melhor os homens”, disse a moça fogosa.