Após ser abandonado pela namorada, homem corta o pênis e joga no lixo

chorando

Oliver Ilic, 22 anos, cortou o próprio pênis e jogou no lixo após ter o seu desempenho sexual criticado pela namorada e ter sido abandonado pela mesma.

só de olhar essa imagem eu sei que te dá um ruim

só de olhar essa imagem eu sei que te dá um ruim

Segundo o Mirror, Oliver cometeu tal atrocidade contra a própria vida pois sua namoradinha rompeu com ele por causa do tamanho do seu pênis. Como ele julgou o órgão como algo inútil, amputou-o com uma lâmina de barbear e jogou no lixo, onde foi encontrado posteriormente pela polícia, que foi acionada pelo jovem pois o golpe na base do boneco não parava de sangrar.

olha aí o trouxa sendo levado pro hospital

olha aí o trouxa sendo levado pro hospital

O C A R A C O R T O U O P I R U F O R A ! O C A R A C O R T O U O P I R U F O R A !  O C A R A C O R T O U O P I R U F O R A !

Inclusive isso me lembrou esse vídeo do Dalborga, eu sei que nesse caso o PINTO DO CARA EXPLODIU, mas nos dois casos o cara se fodeu.

O pênis foi levado ao hospital juntamente com o inútil rapaz e recolocado por um médico especialista em uma cirurgia que durou CINCO HORAS. Sim, um médico e toda uma equipe médica foi mobilizada para recolocar aquilo que o manézão escravo de buceta julgava inútil. Os médicos afirmaram que ainda é muito cedo pra dizer se a cirurgia foi um sucesso e se um dia ele vai poder estocar a piroquinha em outra vagina novamente, mas uma certeza nós temos: OLIVER ILIC É BURRO PRA CARALHO e é FRANCO FAVORITO ao Darwin Awards.