Entenda porque dividir fotos íntimas de mulheres é burrice

whatsapp

Neste momento você pode estar pensando “porra, mano, quer foder os rolê dos grupo do Whatsapp agora? E as putaria, onde fica?”. Te digo, amigo, as MELHORES ficarão APENAS COM VOCÊ.

Quando você recebe uma foto íntima de uma garota, provavelmente fica feliz e se diverte um bocado com elas, o que te faz muitas vezes tomar uma atitude errada, a de passar a foto pra frente. É errado porque a partir do momento que uma terceira pessoa recebe as fotos, ela virou o “xixi na piscina”. Ninguém consegue tirar o xixi da piscina, ele se espalha e estará sempre por lá.

Além de hoje em dia ser um crime, por causa da Lei Carolina Dieckman, você estará marcando uma escara na vida da mulher para o resto da vida dela e isso tem outros sintomas muito ruins, inclusive para nós.

Apesar de o narcisismo ser normal e todo mundo gostar de tirar uma foto pelado, as que se exibem são especiais porque normalmente estão querendo DAR. Sim, amigo, as chances de uma mulher querer te dar se ela tiver te enviado uma foto são IMENSAS e isso é ÓTIMO, só que as chances de ela te dar diminuem drasticamente se ela descobrir que  “caiu na net”, além de ela provavelmente mudar a conduta social e cibernética para pior.

Quando você expõe uma mulher safada, você está praticamente tirando essa safadeza dela e transformando-a numa mulher com medo de explorar novos horizontes sexuais e, pior, com medo de explorar novos horizontes sexuais COM VOCÊ.

Lembre-se, amigo, se você receber uma foto ou vídeo diretamente de uma moça, não passe pra frente, porque quem come quieto, come SEMPRE!