Kim Kardashian, esposa de Kanye West e suas fotos vazadas

Kim Kardashian é a prova do bom gosto de Kanye West (não tanto para suas músicas, é verdade) e também teve suas fotos vazadas no Xvideos e no Whatsapp, Whatsapp de Deus, que sempre espalha coisa boa. A notícia foi veiculada pelo site de fofocas TMZ e nós é que agradecemos, jovens! Depois de fotos de Jennifer Lawrence e algumas outras famosas muito gostosas terem sido vazadas todas de uma vez, agora a vazada da vez foi a de Kim Kardashian e… MEU AMIGO, vou te falar que a LEITEIRA DA MULHER É ESPETACULAR! DÁ UMA OLHADA AÍ QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

mão
a mão de 1 dos administradores do site ficou assim após ver as fotos, é só coisa boa, coisa de qualidade, coisa que dá alegria, meu irmão!

Kim Kardashian é gostosa pra caralho ou não é?

Como vocês sabem, as redes sociais andam meio viadas e se eu botar o link direto de onde estão as fotos, vão me bloquear na porra toda, você sabe que vão me bloquear, vão foder a minha vida de tudo que é jeito, mas clica nas imagens que dá pra ver as fotos IN NATURA.

Kim

A bunda desta mulher é 1 verdadeiro ESPETÁCULO, irmãozinho!Kim Kardashian

Os peitos? Também, ela caiu na net e quem ficou feliz, fomos NÓS!Kim KardashianObrigado, internet, você não poderia ficar sem essa baixinha gostosa

Se você quiser ver mais desta bela jovem, existe um seriado chamado Os Kardashians (The Kardashians), nele, a louca vida da família Kardashian é filmada diariamente. Brigas, inveja, grana e tudo o que norteia o mundo da musa é explorado, o Instagram de Kim bomba o tempo inteiro com fotos dela e neste reality, ao invés de fotos, é possível vê-la em cores e fazendo as suas peripécias do dia a dia. Pra quem gosta de dar boas risadas, é uma boa pedida!