Excursão Oktober Alpha 2014

Oktober Alpha

Se você é de Curitiba e região e curte o blog O Macho Alpha, chegou a hora de ir beber conosco! É com grande alegria que anuncio a Oktober Alpha 2014, a excursão oficial deste site para a Oktoberfest de Blumenau.

Pra você que está no mundo da lua e não sabe, todos os anos o mês de outubro é presenteado com uma festa regada a cerveja em Blumenau, uma bela cidade catarinense. Esta festa leva o nome da famosa festa alemã, Oktoberfest e é a SEGUNDA MAIOR DO MUNDO, ou seja, é uma festa ESPETACULAR, CHEIA DE LOIRAS GATAS E CHOPE GELADO, além das marchinhas loucas que tocam em todos os pavilhões.

Como de costume, faremos uma excursão para nos divertir muito por lá e você é meu convidado. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: rodrigo.l.assis[at]hotmail.com , enviando RG e a forma de pagamento pretendida.

Falando em pagamento, os valores para beber muito já dentro do ônibus são os seguintes:

R$ 60,00 (sem camiseta da excursão)

R$ 75,00 (com camiseta da excursão)

O ingresso para a entrada na Vila Germânica é vendido separadamente e vale a pena comprar antecipadamente clicando aqui.

Para mais informações, clique aqui e veja mais informações no evento oficial do ônibus. Espero tomar umas com vocês por lá!