Victoria Justice também teve suas fotos vazadas e são um ESPETÁCULO!

Victoria Justice ficou mundialmente conhecida ao interpretar Tori Vega no seriado Victorious. No que me diz respeito e a julgar por estas fotos que vazaram, ela é uma excelente atriz! Não apenas uma atriz boa, mas uma boa atriz, com esse rostinho, eu acho que ela pode fazer o que ela quiser que eu vou achar lindo.

Agradeço ao mundo por ter a chance de ver fotos desta jovem de 21 anos nua & pelada. Apesar de ter cara de 18, sim, esta bela morena já é maior de idade até nos Estados Unidos. Pode achar gata e gostosa sem dores na consciência.

02

Paz, amor e você, gata

Victoria Justice para vocês, meus nobres!

01

Neste momento a mão já está preparada para espancar o pirulito com o vigor da força de 70 sóis, né, galera? Fala aí, essa pele macia dessa mina dá até um ânimo no guarda!03

Que

peitos

perfeitos

meu

irmão!

04

Victoria Justice tem rosto de princesa. Eu, pelo menos, daria um reino para ela.Victoria JusticeGostou né, safado? Já tá manipulando o boneco aí, né? Tá sim que eu estou ligado! Clique no Michael aí embaixo que ainda tem mais. Ignora o quarto bagunçado da gata malhadora aí de cima e vai logo curtir o que há de bom da gatinha.

Michael

Michael, eu sei que você quer