Sam Puckett, do ICarly, tem suas fotos vazadas na internet

Sam Puckett é maravilhosa, palavras não são o bastante pra eu explicar o quanto eu amo a internet, e um dos maiores motivos do meu amor, é quando vejo nudez amadora. Desta vez, quem “caiu na net” foi a atriz de ICarly, Jennette Mccurdy. A loirinha interpretava a intempestiva e quase máscula Sam Puckett no seriado adolescente, mas quem tinha olhos mais preparados, via que ela tinha potencial. Agora você pode dizer se tinha ou não.

Eu tenho certeza que muita gente pirava muito mais nela do que na protagonista do seriado, não é verdade?

loirinha gostosa da porra

Se estamos felizes com essa vazada de fotos? MUITO! A atriz é linda e as fotos vazadas estão todas ótimas. Também pudera, com esse potencial todo, ia ser só alegria.

Sam Puckett é um ESPETÁCULO

Sam Puckett

Ela tem cara de ser muito nova, mas acredite, ela já é maior de idade até nos Estados Unidos da América, onde a maioridade só vem aos 21 anos. Espero que mantenha esta jovialidade para TODO O SEMPRE!Sam Puckett

Fãs mais exaltados e nervosos da Sam Puckett creditaram o vazamento da fotos ao jogador de basquete e ex-namorado dela, Andre Drumond, mas ele negou veementemente no Twitter e disse estar focado no basquete. Se foi ele ou não, quem agradece, somos nós, simples mortais.