Maluco come coxinha de 1kg em apenas 3 minutos

coxinhasferas

a coxinha anabolizada ao lado de coxinhas comuns parece 1 mutante

Existe uma padaria paulistana que vende uma coxinha de 1kg pela bagatela de R$ 32,90 , e deixam você sair sem pagar caso você consiga comê-la em até 10 minutos. Como o mundo é feito de homens loucos, de gente que gosta de desafios e que nos ajuda a evoluir, um homem chamado Erick Aranega, 23, programador (programador bebe 5L de Coca todos os dias, não me impressiona) resolveu tentar comer a coxinha em até 10 minutos. Ele não só conseguiu comer a coxinha em um tempo menor que 10 minutos, como baixou o recorde que era de 3 minutos e 42 segundos.

coxinha01

O campeão fazendo cara de sensual segurando a coxinha de 1kg, cara, para de fazer essa cara, infelizmente as meninas não dão pra gente por isso não

“Muito boa a coxinha, é muito saborosa. Vale o desafio. Apesar dos 3 minutos, consegui sentir o sabor. Gosto de catupiry, mas não posso nem ver cheddar na minha frente”, disse o rapaz.

Mostrando que é 1 verdadeiro monstro, Erick não gosta de cheddar justamente por já ter vencido um desafio onde comeu um lanche de 1,3kg SOCADO DE CHEDDAR.

O campeão segurando o cronômetro que o consagrou como comedor de coxinhas

O campeão segurando o cronômetro que o consagrou como comedor de coxinhas

Erick demonstra ser um cara bastante organizado e explicou como conseguiu preparar a coxinha para devorá-la.

“Dividi a coxinha em quatro partes e estabeleci que teria 2,5 minutos para comer cada pedaço. Quando fiz isso, a coxinha ficou pequena, e isso ajuda no efeito psicológico. E outra, coxinha tem que comer com a mão, sem talher.” –
Outros dois caras tentaram comer coxinhas com talher ao mesmo tempo que Erick, perderam R$ 32,90 naquele dia.

Aqui um vídeo do vitorioso Erick