Resultado da promoção dos adesivos e da caneca do blog

Como vocês já sabem, todo mês nós estamos premiando os leitores que mais visitam o blog e este mês que passou não foi diferente, o problema foi que alguns participantes burlaram o sistema.

Pedi ao pessoal do Cat-us que me enviasse o log da participação dos leitores que ficaram entre os primeiros e os que burlaram a promoção eu excluí, não queria ter que fazer isso, mas como ainda tem gente que faz esse tipo de coisa, fui obrigado.

De qualquer forma, a promoção continuará, a caneca será feita em uma promoção a parte, utilizando o Twitter e o Sorteie.me, mas farei algumas alterações nas regra da promoção dos adesivos:

1 . O vencedor deve entrar em contato até o dia 07 de cada mês que o resultado for colocado no site, caso passe desta data, não receberá o prêmio (este mês será até o dia 09 pois fiz com dois dias de atraso)

2 . NÃO TRAPACEIE, no final das contas é apenas uma brincadeira, uma forma de homenagear o leitor do blog com brindes, então, não use formas maliciosas de conseguir pontos, nós temos formas de descobrir se você foi ou não honesto.

3 . Não fique horas e horas no site, cagando em balde e mijando em penico, não queremos ninguém ficando doente pra ter uma caneca ou um adesivo. Se você se comportar de uma forma “não humana”, será sumariamente desclassificado.

4 . Os ganhadores de um mês, serão excluídos no mês seguinte para que possam dar chances para outros leitores ganharem

Para participar, basta clicar em “leu?” na barrinha lá embaixo:

Aos participantes que ganharam prêmios em junho, verifiquem seus e-mails =)