SKYY Vodka apresenta: Batalha de DJs

Quem acessa O Macho Alpha gosta de festa e quem gosta de festa, gosta de música, não é verdade? Eu gosto muito e sempre que posso vou pra uma baladinha com os amigos.

A SKYY Vodka resolveu juntar 10 DJs amadores para competir pelo posto de primeiro Top DJ SKYY Vodka e ganhar um contrato de R$ 50 mil, mais um curso de DJ profissional em São Francisco, nos Estados Unidos. Os 10 participantes serão divididos em duas equipes que serão lideradas pelo DJ Maestro Billy e pelo DJ Camilo Rocha. Toda semana eles duelarão em BALADAS REAIS e o DJ que sobreviver a todas as batalhas será o grande campeão.

O programa, que será apresentado por Renata Simões, irá ao ar todos os domingos a partir de hoje (30), às 23h15 (quer melhor forma de terminar o domingo?) no Multishow com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras 3h30 e sextas-feiras às 3h.

Se eu fosse você, pegava uma SKYY Vodka, preparava um drink bem gostoso, recostava e assistia esse programa que promete esquentar o seu domingo a noite!