Leitores Alpha de aniversário

Amigos, é com grande orgulho que vos informo que hoje é aniversário deste blog. Confesso que quando tive a ideia de produzi-lo, 3 anos atrás, já tinha o objetivo de ter o que temos hoje, interação, amizades e conteúdo diário pra quem quer se divertir. Entre idas e vindas em empregos que não me davam uma satisfação completa, tive a alegria de ter este espaço que conta com leitores fiéis que fazem dele um lugar melhor, encontrando assim a felicidade. Fiz o site para pessoas como eu, trabalhadores brasileiros que são “obrigados” a passar o dia na empresa, mesmo sem ter nada pra fazer e vocês sabem como é o ócio quando se tem internet por perto, um blog para passar o tempo e dar uma risada é IDEAL. Que venham quantos anos puderem, vamos sempre tentar inovar, fazer coisas novas como o Canal Rajada que tem ido muito bem e as postagens diárias que vocês tanto gostam. Não poderia deixar de comemorar com quem mais me deu forças todos esses anos, as pessoas que leem o blog e por isso eu trouxe esta “edição especial” dos Leitores Alpha. Vejam aí embaixo quem ajuda a produzir este que é O Macho Alpha dos sites!

 

Essa é a bonita família do Leandro Oliveira, fazendo sua homenagem ao Chorão

Esse justiceiro é o Denilson Magalhães

Esse cara feliz por estar em 1 lugar maneiro é o David Ramos, sua namorada e 1 Macho Alpha de apenas 3 anos que ajuda o pai mesmo sem o pai pedir

Esse aí na FIRMA é o Henrique Mesquita, difícil de trazudir o espírito do site se não desta forma

Esse cara gentil é o Vinicius Oliveira, ele disse que visita o blog a 2 anos diariamente, está de parabéns!

Esse ferinha de cabelo estiloso é o Rodrigo, filho do Douglas. Está de parabéns, papai, o garotinho me parece ser uma simpatia!

Esta foto foi enviada pelo Jadson Moreira, em 1 dos momentos que mais curto, FESTAS ELEGANTES!

Esse aí é o Marco Massarico, dono da fanpage Humor Banguelo. VAI BOTAR UMA CAMISA PELO AMOR DE DEUS VELHO, A MAIORIA DA GALERA QUE VÊ O BLOG É HOMEM E VAI FICAR PUTA DA CARA! HAHAAHAHAHAHAHAH!

Esse brother aí na bateria é o Thyago Novaes, me digam se não tem 1 mindfuck fudido nessa foto!

Esse camarada com o Donkey Kong é o Italo Henrique , tá de parabéns pelo souvenir!

Este é 1 parabéns de quem está de parabéns, a leitora @annapredes

A dona dessa bunda é a @00Giii q também é dona desse tumblr aqui e ela está de parabéns!

Se você gosta do blog, não está aqui e gostaria de estar, não fique triste, basta enviar a sua foto para omachoalpha [at] gmail.com, colocarei ela aqui com todo o prazer, o post será atualizado a semana inteira!