Promoção mensal

Como o blog tem leitores fiéis, pensei no seguinte: Porque não presentear os que mais visitam o site?

Pois bem, é isso que farei, os 10 leitores que mais visitarem o site, ganharão prêmios simbólicos que lembram este sítio virtual. Para isto, você deverá fazer login com o Facebook na barra na parte inferior do blog e ficar o máximo de tempo possível online, se você clicar em “leu!”, ganha mais pontos:

Na última hora de cada mês (23h), tirarei um print do ranking e postarei aqui no blog para que vocês possam ver se foram um dos vencedores. Caso você tenha sido um dos 10 vencedores, entre no grupo do Macho Alpha no Facebook e fale diretamente comigo para enviar o seu endereço para o envio dos prêmios.

Os prêmios são os seguintes:

Uma caneca de chopp de 500 ml do blog para o 1º

Um adesivo do blog para os vencedores do 1º ao 10º lugar

Como toda promoção, temos regras e elas estão aqui:

1 . O vencedor deve entrar em contato até o dia 07 de cada mês que o resultado for colocado no site, caso passe desta data, não receberá o prêmio

2 . NÃO TRAPACEIE, no final das contas é apenas uma brincadeira, uma forma de homenagear o leitor do blog com brindes, então, não use formas maliciosas de conseguir pontos, nós temos formas de descobrir se você foi ou não honesto.

3 . Não fique horas e horas no site, cagando em balde e mijando em penico, não queremos ninguém ficando doente pra ter uma caneca ou um adesivo. Se você se comportar de uma forma “não humana”, será sumariamente desclassificado.

Boa sorte e obrigado pela visita =)