PROMOÇÃO RELÂMPAGO – DVD + um par de ingressos para assistir G.I. Joe – Retaliação

E aí, galera, tudo certo com vocês? Aqui está tudo certo e nós já chegamos com uma promoção! Se você é macho de verdade, deve ter assistido G.I. Joe – A Origem de Cobra, o primeiro filme da saga G.I. Joe que é cheio de ação e pancadaria.

Este segundo filme da série não deixa nada a desejar, G.I. Joe – Retaliação é em 3D e já começa tenso. Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos (sempre eles!), comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Como o esquadrão de Elite G.I. Joe é acusado de traição pelo presidente americano e tem seu contingente diminuído, eles precisarão da ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (interpretado pelo Bruce Willis, meu camarada) e serão liderados por Roadblock (quem curte WWE lembrará do Dwayne, The Rock, Johnson) pra quebrar tudo e revidar o ataque em grande estilo! Dá uma olhada no trailer 3D do filme, é visivelmente NEURÓTICO!

Curtiram? Não é à toa que quase 70 mil pessoas já curtiram a fanpage do filme no Facebook, curta você também, tem muita coisa bacana lá!

Agora vem a parte que você mais gosta, a MAMATA, vamos sortear um par de ingressos para assistir G.I. Joe – Retaliação em 3D e um DVD do filme G.I. Joe – A Origem de Cobra para um leitor sortudo do blog.

Para participar, basta tweetar a seguinte frase: “Eu sigo @omachoalpha, quero assistir #G.I.JoeRetaliação 3D na faixa e ganhar um DVD do 1º G.I. Joe http://kingo.to/1gG5 RT para concorrer”

O resultado sai nesta terça-feira, 16, por isso, CORRA!

Deixe um comentário