PROMOÇÃO – Concorra a 5 pares de ingressos para assistir “Vai que dá certo”

Amigos, como eu gosto muito de vocês, estou trazendo uma promoção monstra pra assistir um filme com um elenco cheio de caras que mandam muito bem no humor! O nome do filme é “Vai que dá certo” e tem comediantes como o Bruno Mazzeo, Gregorio Duvivier e Fabio Porchat, fora todos os outros que você vai ver se ganhar a mamata, só cara CONSAGRADO.

A história começa quando os caras se encontram e percebem que tudo o que eles planejaram pra própria vida não é o que eles conseguiram, um é dono de uma loja falida,  o outro é um nerd viciado em games que se comporta como adolescente e tem até um político… UM MALDITO POLÍTICO! Neste reencontro, um deles faz uma proposta tentadora e todos resolvem assaltar uma transportadora de valores, mas nem tudo sai como planejado, eles até conseguem mudar a própria vida, mas não do jeito que gostariam. Pela escolha do elenco, o filme é recheado de comédia e sacadas geniais, é claro, mas muitas outras emoções são testadas durante o longa.  Como os protagonistas são colocados em situações de perigo, é  natural ficar apreensivo em alguns momentos e pensar “até que ponto vai a ética humana quando a pessoa está na pior?”.

Parece a história da minha vida, eu planejei ser milionário, só que até agora não deu certo e eu não fico jogando na Sena, nem tive a ideia de 1 milhão de dólares pra resolver isso e também não vou fazer igual fizeram no filme e tentar assaltar uma transportadora de valores, não ia dar certo!

Agora vem a hora da MAMATA, vamos sortear 5 pares de ingressos, não apenas 5 ingressos, mas sim, CINCO PARES DE INGRESSOS para 5 leitores sortudos do blog.

A mecânica é simples, basta você tweetar a seguinte frase: “Eu quero assistir “Vai que dá certo”  com um acompanhante NA FAIXA! RT para participar http://kingo.to/1ghS #VaiQueDaCerto”

Não deixe de participar da promoção e de compartilhá-la com seus amigos, vai que é teu dia de sorte?

Deixe um comentário