Festa de 2 anos do site O Macho Alpha

No último sábado, 23, o blog O Macho Alpha fez 2 anos de idade e eu gostaria de agradecer todas as pessoas que puderam dar um pulo no Sheridans pra me dar um abraço e beber um chopp comigo. Foram tantas pessoas de Curitiba e até de fora dela como o Guilherme de Santa Catarina e o Alexandre de São Paulo que eu prefiro não tentar citar nome por nome por medo de ser injusto e esquecer de alguém, mas acreditem, cada um de vocês que veio será lembrado com EXTREMO carinho. Espero que ano que vem eu possa comemorar o terceiro ano do blog e que você que está lendo isso aqui possa ir e se divertir comigo, tenho certeza que gostará!

Na foto, alguns caras brothers que estavam lá (e eu, de vermelho com a camisa do Norris) e que ficaram muito doidos. Na verdade essa foto foi na festa do #CSM que foi ao lado da minha, mas isso é só 1 detalhe, uma vez que depois da minha, uma galera migrou pra lá e foi igualmente louca! Como foi a única foto que ficou boa, resolvi colocá-la aqui.

Ps.: Eu queria fazer uma cobertura melhor da festa, mas estava bêbado demais pra lembrar de qualquer coisa, então só coloquei essa foto aí mesmo.

Ps2.: Obrigado Pedro Cervejeiro e Farah pela ajuda na contenção da galera, eu sei que foi muita gente e que a logística disso é foda.

Deixe um comentário