Um ano PASSANDO DOS LIMITES

Dia 23 de junho de 2010 entrava no ar mais um blog para inchar a blogosfera, O Macho Alpha. No alto de suas 210 visitas conseguidas neste dia, nem em sonho eu imaginava que hoje, um ano e 3 dias depois depois, eu iria ter angariado tantos amigos e bons acessos.

O site O Macho Alpha hoje, além de uma forma gostosa de passar o tempo, é também o motivo de eu ter conquistado tantas boas amizades e é à elas que dedico o relativo sucesso que o site tem. Agradecerei a cada um dos que ajudaram nas próximas linhas, acessem para ver quem dá força para este site estar no ar.

O Pois é, né!?, Proibido Ler, Dá um Post e Vivo na Rede por terem começado esta batalha junto comigo, alguns deles a mais tempo na lida, outros começando ao mesmo tempo. Agradeço-os pelos dias de luta quando as visitas não eram boas.

O Não Intendo por ter colocado meu banner no site dele mesmo sem eu ter muito a oferecer, a não ser a minha amizade de outros carnavais, considero-o um cara gente fina e bastante humilde considerando o status que ele tem hoje, uma pessoa fora de série. O Diogo do Juventude Alucinada pelo mesmíssimo motivo, outro amigo que devo MUITO e que sempre me ajudou mesmo quando eu não podia devolver na mesma moeda.

Agradeço todos os que participaram do que foi a maior empreitada deste site na internet até hoje, a morte fictícia do homem mais foda do mundo, Chuck Norris, os quais vocês podem ver neste link, em especial o Bobagento que emprestou sua credibilidade para a trollagem e o Futirinhas, e este último posso dizer que é um grande amigo, gente fina e fantástico.

Agradeço aos amigos Ah Negão! e Tenso pela campanha “Acorrentado em você“,  principalmente ao Maurício do Tenso o qual considero MEU GURU na Blogosfera, dada a sabedoria do rapaz. Aliás, esta campanha trouxe uma das boas amizades que tenho na internet, o Lucas Thomé do O Verso do Inverso, amigo que tenho grande afinidade e que é muito do bem.

Agradeço ao amigo Douglas do Cotovelo de Formiga por ser uma pessoa fiel e trabalhadora, grande homem que merece todo o sucesso do mundo!

Agradeço à Samanthinha Ramos do Manicômio por ter sido uma das primeiras pessoas a me lincar em um site grande e ser muito legal comigo, uma linda de marca maior.

Agradeço muitíssimo ao grande amigos Caio Komatsu do Fail Wars por ser hoje o meu melhor amigo na Blogosfera e uma pessoa com um coração maior que ele, um cara extremamente altruísta e solícito o bastante pra dar a blusa que estiver usando se você estiver com frio.

Eu provavelmente não fui justo nos agradecimentos pois manter um blog com uma qualidade mínima exige esforço diário de vários amigos. Existe uma infinidade de pessoas que eu deveria agradecer aqui, a galera do “Chat Coxa”,  o Smith dos Profanos, Tico do Bloody Brothers, o Frango Insano, os meus seguidores no Twitter que SOFREM MUITO COM O MEU FLOOD DIÁRIO e é claro, AGRADECER VOCÊ QUE ACESSA O MACHO ALPHA TODOS OS DIAS!  Você que está lendo isso é o motivo deste site existir! A vocês o meu MUITO OBRIGADO!

E como tudo na vida, O Macho Alpha entrará em uma nova fase, em breve teremos um novo layout e conteúdo diferenciado pra vocês curtirem. O que posso adiantar é o novo mascote desenhado pelo Eduardo do Futirinhas e que ficou FUDEROSO!

Mais uma vez deixo aqui o meu muito obrigado a vocês, e se tiverem um tempinho, deixem seus comentários ai embaixo!

Um forte abraço e UM BEIJO NA SUA ALMA!

8 comentários em “Um ano PASSANDO DOS LIMITES”

  1. cara, eu amo esse blog e gostei muito da idéia do lenhador-wolverine-foda
    mas na boa, a execução do desenho tá triste D: pede pro eduardo dar uma melhorada na anatomia muscular do maluco aí

Deixe um comentário