É verdade que Damon Wayans morreu?

Hoje, na parte da tarde,  meu irmão chegou pra mim e disse “Diego, é verdade que o protagonista de ‘Eu, a patroa e as crianças morreu?’ “. Como eu gostava muito da série, principalmente da filha gatinha dele, resolvi averiguar se o ator Damon Wayans realmente havia batido as botas. Na imagem abaixo você pode ver a minha busca no Google sobre a morte do mesmo.

Damon Wayans

Como vocês podem ver, a massa pensante brasileira também procurou por respostas sobre o falecimento do ator.  A verdade é que sites como a Wikipédia que atualiza dados deste tipo quase que em tempo real não contém quaisquer informação sobre a morte do ator, ou seja, é boato.

“MAS DIEGO, EU TENHO CERTEZA QUE ELE MORREU, EU LI EM UM FÓRUM!”

MENTIRAM PRA VOCÊ!

Atualmente ele mora em Los Angeles bem de boa e deve ter dado gargalhados ao saber da boataria.

Eu sei que este assunto não tem muito a ver com o blog, mas como acho o cara engraçado resolvi NOTICIAR.

Um abraço!

Damon Wayans está hoje com 63 anos de idade e um dos seus últimos trabalhos foi Máquina Mortífera, começado em 2016 e terminado em 2019.

A lenda de Eu, a Patroa e as Crianças não parou de trabalhar e provavelmente o veremos ainda muito velhinho nos fazendo rir muito.

10 comentários em “É verdade que Damon Wayans morreu?”

  1. que dó. o cara nao é obrigado a saber escrever um nome em ingles nehhh.
    Manchmal er het nie im ihr Leben gelernet nicht mehr ausser seinen Muttersprache…
    Nem todo mundo precisa saber escrever com perfeicao outra lingua para ser intitulada burra ou inteligente.. beijos a todos e espero que tanto Damon como seus irmaos ainda nos facam rir muitooo. adogoooooooooooo. hehehehhehe
    gosto tanto que assito online meso sendo repetido :-DP

Deixe um comentário