Mr Catra, um exemplo de vida

Sou fã confesso de funk, podem falar o que quiser da música, menos que ela não é divertida e não faz quem tiver com pelo menos um pouquinho de boa vontade sorrir.

Este mini documentário é sobre a vida do Mr Catra, um dos mais conceituados cantores de funk do Brasil, o cara é mais inteligente do que a maioria das pessoas imagina e claramente vive uma vida muito feliz e acima da média da sociedade. Dê uma olhada e me diga se você não acharia legal estar no lugar do cara:

Boa dica do meu amigo Juce.

11 comentários em “Mr Catra, um exemplo de vida”

  1. Nasceu em berço se ouro, nunca ralou d verdade, deve ter mão fina!!!
    Estudou nas melhores escolas, fala trocentos idiomas, é super inteligente (pois cantar funk da muito dinheiro)
    Mas será q a vida q ele vive é boa, fumar maconha ter trocentas mulheres ele não paga pensão pois elas aceitam estar com ele, tomar chifre.Quero ver se o dinheiro dele vai salvar ele de um HIV, que pra ter 24 filhos ele nunca ouviu falar em preservativo. e ai kd ou cordão de 2 kg de outro do cara!!! chuva de R$14,000 legau não estamos criticando a vida q ele leva mas sim o q ele passa pra quem não tem. seria melhor se ele pega-se estes 50,000 e doa-se ou triplica-se ele comprando coisas e fazendo um bingo beneficente, nessa entrevista eu vi q ele na realidade é ARROGANTE POR TER DINHEIRO E VARIAS MULHERES. grande exemplo de vida

  2. Relamente o cara é inteligente tem que ser muito inteligente pra ganhar dinheiro em cima da burrice dos outros

    você pode perceber toda a inteligencia dele quando ele fala sobre o casaco

  3. ha para mano! deixa o cara leva a vida dele do jeito que ele quer maluco! as mulheres que ele tem aceitam, JA É! eu ate acho que elas gostam de verdade do cara, mas as vadias que ele come por fora, não passam disso! EXEMPLO? a julgar pelos caras que frequentam nosso poder publico, não somos um povo que merece julgar ninguem!

Deixe um comentário