Homem mata amigo em discussão sobre CR7 e Messi

Se é que é possível chamar uma ser desses de homem, não é?

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi possuem uma rixa saudável que existe pelo futebol muito acima da média que os dois apresentam, futebol este que os levou várias vezes a competir pela Bola de Ouro, 5 vezes conquistada por Messi e 3 vezes por Cristiano Ronaldo.

Suponhamos que esta rixa saudável ultrapasse as quatro linhas e tome aspectos nada saudáveis praticados por torcedores dos dois jogadores. O que teríamos seria violência e até assassinatos, o que efetivamente aconteceu em Bombaim, na Índia, com informações do Mirror.

A história aconteceu assim, amigos de origem nigeriana estavam comemorando 34º aniversário do fã do Messi em Nalasopara, na região metropolitana de Bombaim, quando na manhã de domingo uma discussão entre o fã do Messi e o fã do CR7 ficou acalorada demais.

homem

O inspetor da polícia local, Kiran Kabadi, explicou que o homem que comemorava o aniversário, identificado como Obinna, jogou um copo no fã do CR7, Nwabu, de 24 anos, mas errou e acertou a parede.

Enfurecido, Nwabu pegou um dos cacos de vidro do copo e cortou o pescoço do seu rival, algo consideravelmente BIZARRO.

Após os gritos, vizinhos avisaram a polícia que chegou ao local, deteve o assassino, mas não pode fazer mais nada quanto ao óbito do fã do argentino Messi.