Acredite, respeitar o seu relacionamento é difícil, mas é a melhor opção

Muitos homens tratam o relacionamento com sua esposa de forma displicente e sem dar o devido valor que o namoro ou o casamento merecem.

Estamos vivendo uma época em que as pessoas são completamente descartáveis e acabamos não percebendo o quanto elas são especiais para nós, tendo esta noção apenas quando às perdemos, seja no término da relação ou na morte.

Ao contrário do que vendem por aí, o “felizes para sempre” não é permeado apenas de alegria e paz, mas sim de sofrimento e solo pedregoso.

Então qual o motivo para continuar? Ao tratar o seio familiar como uma rocha essencial para a solidez da própria vida, o homem cresce espiritual e moralmente.

Creio que você não conheça um pai sequer que não tenha orgulho do filho, por pior que o filho seja. E quando digo pai, falo de homens que trabalharam por sua família, não que simplesmente fizeram filhos em suas esposas e foram farrear.

Ao sentir orgulho de sua família, o homem tem orgulho da própria criação e vê seu esforço e sacrifício compensados por ela.

O vídeo abaixo mostra o quanto a futilidade pode ser interessante, desejosa e agradável aos nossos olhos, mas mostra também como ela é frágil e pouco edificante, sendo a família a única saída possível para o crescimento.