Professora é presa nos Estados Unidos por fazer sexo com aluno

Uma professora de Ciências Sociais foi presa nos Estados Unidos por praticar sexo com um de seus alunos. A suposta vítima de Taylor Boncal tem 18 anos.

professora

Apesar de o rapaz já ter idade para a prática consensual do sexo nos Estados Unidos, uma lei estadual proíbe o sexo entre professores e alunos de qualquer idade.

Taylor Boncal tem 22 anos e foi presa após as autoridades locais tomarem conhecimento da situação.

A suposta vítima, que inicialmente negou que algo tivesse acontecido, afirmou que pediu o telefone da professora em dezembro.

O encontro onde os dois transaram pela primeira vez foi no Natal de 2017, tendo praticado relações sexuais outras cinco vezes.

O messenger do Facebook era a ferramenta mais utilizada pelos dois para combinar as saídas. Com 21 anos à época, ela também foi acusada por falar frases obscenas e enviar fotos ao rapaz.

Segundo o depoimento da professora, ela amava o rapaz e tinha sentimentos verdadeiros por ele.

Um porta-voz da Cidade de West Hartford disse à Fox 61 que a professora e o aluno estão apaixonados e que os pais da suposta vítima apoiam o relacionamento, além de pedirem que as acusações sejam arquivadas.

Julio Duarte, diretor da escola, decidiu demitir Boncal imediatamente após obter a informação do ocorrido.

Ele disse: “Como educadores, somos confiados para proteger e educar todos os nossos alunos e sabemos que existem certos limites que nunca podem ser cruzados.”.

Via: The Sun