Aprenda como tirar o BBB da timeline do seu Facebook e Twitter

Quer tirar o BBB da sua timeline e ficar longe dos “heróis” que habitam na tv que você nem assiste mais, mas que seus amigos insistem em trazer para a internet?

tirar o BBB

Este tutorial vai te ajudar e você não precisará mais nem saber que esse programa existe.

A décima oitava (PQP) temporada do programa começa no dia 22 de janeiro e os fãs ficam realmente empolgados, o problema é que boa parte não suporta falar disso.

Em algum momento, o assunto só vira a tal “casa mais vigiada do Brasil”, com uma parte defendendo qeu o programa é muito bom e a outra parte falando mal do programa, ou seja, falando mal do mesmo jeito.

Para não ser nem do grupo que fala bem, nem do grupo que fala mal e continuar navegando sem maiores problemas nas suas redes sociais, sugerimos fazer o seguinte.

Tirar o BBB do Twitter

Se você tiver o navegador Google Chrome, instale a extensão “Open Tweet Filter” para eliminar o papo sobre o BBB da rede social do passarinho, o Twitter.

Basta abrir o Twitter versão web e clicar no botão “filter”. Escolha as palavras chave que tenham a ver com o programa e deleite-se com o fato de elas nunca mais aparecerem na sua linha do tempo.

Você pode colocar os seguintes termos: #BBB2018, #BigBrotherBrasil2018, BBB, Big Brother Brasil, Big Brother, BigBrother, prova do anjo, prova do líder, Big Fone ou qualquer outra palavra que tenha a ver com o programa.

Se algum participante ficar muito famoso e tiver um apelido muito específico, dá para colocar ele lá também.

Tirar o BBB do Facebook

Para remover o BBB também do Facebook, o que creio que seja desejo da maioria, é necessário instalar outro aplicativo.

O mais completo, e que tem versões para absolutamente todos os navegadores, é o Social Fixer.

Ao ser instalado, uma barra aparecerá do lado direito e você poderá selecionar as palavras que quer tirar da sua timeline.

Que o seu 2018 seja bem melhor sem os “heróis” que não fazem nada.