10 coisas que conseguem fazer um homem chorar

Para conseguir fazer um homem chorar, é necessário que o problema seja SÉRIO. Conheça aqui 10 coisas que podem fazer um homem VERTER SUOR HÉTERO.

homem chorar

1 . Riscar ou avariar a lataria do carro

E tem coisa mais filha da puta que isso? Praticamente desconheço!

O homem normalmente trata o próprio carro de duas formas, como parte das suas próprias entranhas ou como parte da família.

Nos dois casos, gera sofrimento.

2 . Levar um chute no saco

Dizem que o chute no saco é uma das maiores dores que existem. Só levei um, foi na infância e a única coisa que lembro é de ter visto estrelas.

3 . Derramar a cerveja

Ô, velho, pelo amor de Deus, derrubar a cerveja é uma covardia da vida com um homem que provavelmente trabalhou a semana inteira pra poder comprar ela e relaxar um pouco.

4 . Quando o seu time perde um clássico

Tá permitido verter suor heterossexual depois de perder um clássico. A zuera só termina quando chega o próximo clássico, ou seja, é o próprio inferno.

5 . Quando o amigo começa a namorar com uma mina MALA

Pior que perder um clássico no futebol, é perder um amigo pra uma mulher chata. É como ver o seu amigo morrendo, estar morrendo junto e não poder fazer nada.

6 . Quando o seu cachorro morre

O cachorro é, de longe, o melhor amigo do homem, pelo menos no reino animal. Se o cachorro de um homem morre, tá permitido que seu rosto se inunde de lágrimas.

7 . No dia do pagamento dos impostos

Além dos impostos embutidos nos produtos e serviços, existe o pagamento do Imposto de Renda e neste dia o homem chora e ninguém vê, além de ser chato para c*ralho!

8 . Queimar a carne do churrasco

Poucas coisas são mais triste que sair pra dar AQUELA urinada, não deixar ninguém na churrasqueira e a carne ESTURRICAR. Dói no coração.

9 . Quando descobre que é segunda-feira

Pode chorar quando for segunda-feira, principalmente de manhã e por dois motivos envolvendo emprego.

Se estiver empregado, porque precisa ir trabalhar e se não estiver empregado, porque está na famigerada m*rda.

10 . A falta do amor da mulher amada faz o homem chorar

EEEEEE LASQUERA! Como descrito nas músicas sertanejas, poucas coisas deixam o homem mais triste que o desprezo da mulher amada, então, tá permitido ficar triste quando o amor dela acaba.