Lembre-se sempre que existe um ombro amigo

Nesses tempos frios, a solidão assola muitos de nós e a tristeza bate forte como um soco no estômago.
Nessas horas é preciso ser forte, lembrar-nos daqueles que nos amam, daqueles que nós amamos e usar isso para conseguir colocar a vida no prumo novamente.

amigo
Se hoje você está triste e sem esperança de felicidade, acredite, existem pessoas que te amam e estão dispostas a te ajudar, nem que seja com uma conversa.
Caso você tenha uma família, lembre-se de ir vê-la, dê um abraço nos seus pais, nos seus irmãos, tios e avós, marque e prepare um almoço, um churrasco ou um simples café.
Isso tudo é uma desculpa para a valorosa companhia deles, que é finita na terra.
Se eles não estiverem mais aqui, reze por eles.
Se você é sozinho, existem pessoas que fazem trabalhos pastorais em prol de gente como você e estão dispostas a te amar com o amor de um irmão apenas por você ser um semelhante.
Pode confiar em mim, existe sempre um ombro amigo.
Volta e meia encontro pessoas que consomem tudo o que produzo na internet e muitas dessas pessoas me contam que começaram namoros, empregos e reataram laços familiares por conta disso.
Vocês são meus irmãos que me dão força diariamente aqui e agradeço muito por isso.
Não esqueça que antes de dormir, alguém sempre estará pensando em você e rezando pelo seu sucesso.
Eu vou rezar por você que está lendo e desejar que se tudo estiver bem, que continue assim, mas que se tudo estiver mal, que você tenha força para dar a volta por cima.