7 restaurantes brasileiros que dão COMIDA GRÁTIS para aniversariantes

Presentear aniversariantes com cortesias é bem comum no meio gastronômico e por isso nós elencamos alguns lugares que te presenteiam com COMIDA GRÁTIS neste dia tão especial.

É preciso lembrar e reafirmar aqui, as informações dadas neste post podem ser modificadas de acordo com o desejo do dono do estabelecimento a qualquer momento, ou seja, entrem em contato com os restaurantes da lista para confirmar se a cortesia ainda é válida.

Como são apenas 7 restaurantes, vamos dividir entre 2 de Sampa, 2 de Curitiba, 1 de Floripa, 1 de Porto Alegre e 1 de Belo Horizonte. Se você tem um estabelecimento que fornece cortesia, fique à vontade para deixar o aviso nos comentários abaixo do post.

VAMOS PARA A LISTA!

São Paulo

Churrascaria Ponteio

Nada como abrir uma lista com uma BOA CHURRASCARIA! A Churrascaria Ponteio, em São Paulo, presenteia o aniversariante com o seu rodízio no MÊS do seu aniversário.

A condição é bastante simples, basta que o aniversariante leve 4 pessoas que paguem o rodízio integral.

 

 

Celeiro da Fazenda

O aniversariante que levar pelo menos 5 pessoas ao Celeiro da Fazenda de Perdizes ou Santana, ganhará o seu buffet como cortesia. A promoção é válida para o mês do aniversário do cliente.

 

 

Curitiba

Mexicano Bras-Mex Grill

Este eu já pude aproveitar uma vez. Segundo as regras do site, se o aniversariante levar dois acompanhantes pagantes e consumir pelo menos três bebidas, não paga o rodízio. E te digo com propriedade, o rodízio dos caras é MONSTRO, você sai rolando lá de dentro.

Como avisado no site, não é cumulativo, ou seja, você não vai poder levar um amigo que esteja fazendo aniversário que, por sua vez, estará te levando.

É um lugar excelente para quem gosta de comida e cultura mexicana.


Skate Burguer

Localizado no coração da gastronomia italiana de Curitiba, Santa Felicidade, o Skate Burguer presenteia o aniversariante que levar 15 amigos com um rodízio. É bastante gente e é preciso fazer a reserva com 48h de antecedência, mas pelo ambiente e pela pizza, vale muito a pena!

 

 

Florianópolis

Pizzaria Hipopótamus

A Pizzaria Hipopótamus (BELO NOME) dá o rodízio de cortesia para o aniversariante que chegar lá com mais 10 amigos. Segundo o meu amigo Bruno, é uma pizzaria F O R M I D Á V E L!

 

 

Porto Alegre

 

Companhia das Pizzas

As unidades da Av. Plinio Brasil Milano, 2356 e Av. Wenceslau Escobar, 2832 em Porto Alegre, da Companhia da Pizza, servem o rodízio que acompanha refrigerante liberado, buffet de saladas e batata frita. A promoção é válida para quem levar 10 convidados pagantes ou mais na semana do aniversário, valido também para a semana da formatura.

A casa pede que a reserva da mesa seja feita com antecedência.


Belo Horizonte

Porcão – Belo Horizonte

O aniversariante que apresentar a carteira de identidade no Porcão, em Belo Horizonte, ganha 100% de desconto no rodízio. Para que a promoção seja válida, é necessário que se leve pelo menos uma pessoa junto.

 

 

 



 

 

 

 

Esta lista é pequena face à imensidão de estabelecimentos espalhados pelo país, por isso, esteja confortável para nos informar outros lugares que deem esse tipo de cortesia. A cortesia na forma de RODÍZIO tem prioridade, pois somos ogros e comemos DEMAIS!