Quais foram as 10 mortes mais tristes de Sons of Anarchy?

Sons of Anarchy é um seriado recheado de mortes e algumas delas nos deixaram muito tristes. Selecionamos aqui as 10 mais tristes de todas.

mortes, Sons of Anarchy

Sei que é meio óbvio, mas nunca é demais lembrar:

CONTÉM SPOILER

Posto isto, vamos à lista.

10 . Donna Winston

Assassinada por Tig, em uma armação suja de Clay, por acreditar que Opie era delator para a polícia, Donna foi uma das mortes mais sentidas do seriado.

Donna foi assassinada por engano, o alvo era Opie, que acabou trocando de lugar com ela de última hora e levado as crianças para casa em outro carro.

Uma morte cruel e injusta, como algumas outras da série.

Donna Winston

09 . A filha de Tig

Dizem que aqui se faz, aqui se paga e Tig pagou por sua crueldade. A vida lhe trouxe a dor de perder uma filha, pelas mãos de Damon Pope, que colocou fogo na garota.

Uma das cenas mais tristes do seriado, uma vez que os gritos dela e, posteriormente, o choro dolorido fazem qualquer marmanjo ficar com o coração acelerado de pena.

08 . Gemma Teller

Gemma era uma vagabunda de marca maior e pivô de vários problemas gerados no seriado. Quis o destino que as mãos que à matassem fossem as de seu próprio filho.

07 . David Hale

Hale passava uma imagem quase pura no departamento de polícia de Charming. Foi uma das mortes de um personagem que parecia que tinha mais a oferecer ao seriado e deu a impressão de morte precoce.

06 . Robert Bobby Elvis Munson

Bobby Munson é um dos personagens mais carismáticos do seriado. Também pudera, do lado dos bandidos, ele é o que parece ser o mais sensato.

A dor da morte de Munson é acentuada pelo fato de ele ter sido torturado antes do ocorrido e de ele saber que iria morrer antes de acontecer.

05 . Eric Miles

Miles foi morto de forma completamente injusta por Juice, um dos personagens que fazem parte de uma das maiores transformações da série. De cara simpático que ajuda o grupo, a traidor retraído e suicida que pode colocar tudo a perder.

04 . Xerife Wayne Unser

Unser é o meu personagem preferido e a morte dele me deixou particularmente triste. Mesmo sem o vigor da juventude, Wayne mostra que com inteligência e sagacidade, é possível resolver alguns problemas.

 

Infelizmente o problema final com Jax e Gemma não foi possível de solucionar e o ex-xerife de Charming, que sobreviveu a vários ataques, caiu.

03 . Tara Knowles

Tara faz parte daquelas mortes que pareciam impossíveis, mas aconteceram. Assassinada de forma injusta por Gemma, sua morte desencadeou uma loucura muito grande em Jax.

02 . Jackson “Jax” Teller

“Come join the murder! Come fly with black! We’ll give you freedom from the human trap” – ao som desta linda e triste canção, Jax vive seus últimos momentos no seriado. Você sabe que vai acontecer, que é inevitável e que é necessário, mas torce para que haja uma reviravolta.

 

Não acontece e Jax morre de forma épica para findar o seriado.

01 . Opie

Você provavelmente estava se perguntando qual morte teria sido mais impactante que a de Jax e talvez concorde com a resposta. De todas as mortes do filme, a que mais parece impactar a maioria das pessoas é a de Opie.

A lealdade de Opie com o clube e seu amigo Jax o levaram à morte, em uma espécie de ritual macabro criado por policiais corruptos. Um dos momentos tristes da série.

E para você, qual foi a morte mais triste de Sons of Anarchy?