Professora é acusada de enviar nudes para aluno de 11 anos

Uma professora de karatê é acusada de enviar a um aluno de 11 anos fotos nuas e mensagens dizendo que queria fazer sexo com ele. Stephannie Figueroa, 21 anos, mora em Orlando, Estados Unidos, e foi denunciada pela mãe do garoto que descobriu as mensagens no celular dele.

Nas mensagens, a acusada dizia que gostava muito do aluno e até o convidou para a festa de aniversário dela, de 21 anos. Segundo a polícia da cidade, a professora enviou mais de 15 fotos e fez vários convites desde fevereiro deste ano.

Em uma das mensagens, Figueroa dizia: “Quero fazer sexo com você”. O menino, então, respondeu: “Ok, eu não me importo. Além disso, ela afirmou que “não podia esperar por outra noite na escola de karatê para poder fazer sexo com ele”.

Stephannie Figueroa foi levada para a delegacia e vai responder por tentativa de lascívia, solicitação e contribuição para a deliquência de um menor e por exibir material obsceno a um menor.

De acordo com a Associação de Artes Marciais da ciddade, Figueroa é campeã mundial em artes marciais e começou a carreira aos 5 anos.

Via: Metrópoles