O Caminho para você se tornar um conquistador

Inscreva-se no Canal
Baixe o Minicurso Gratuito

Transcrição do vídeo:

Hoje é um dia muito especial por que eu atingi 100 mil inscritos. Desde que eu fundei esse canal muita coisa mudou, a proposta do canal mudou, eu mudei, o conteúdo mudou. Mas uma coisa prevaleceu, uma teoria, e ela se chama Amante Natural.
E hoje, como especial de 100 mil inscritos, ao invés de trazer um conteúdo novo, eu decidi pegar o meu primeiro vídeo, como tudo começou e refazer.

Amante natural é um termo que eu sempre usei, mas as vezes as pessoas não entendem e acham que ser amante natural é ser pegador, é simplesmente sair pegando mulher, mas não é. Na verdade, esse é um termo que eu criei pra definir a sedução quando ela chega em um nível elevado de consciência e maturidade, quando você evolui como pessoa e como conquistador.

É quando você entende que precisa de evolução pessoal, moral e espiritual. É quando você sai da matrix e a sua vida deixa de girar em torno de mulher, de ego e individualismo.

Nesse ponto, as coisas fluem naturalmente e você age naturalmente com as pessoas. Você esquece que esse final de semana tem um evento e que você precisa comparecer e precisa pegar alguém pra satisfazer o próprio ego. Quando o seu íntimo como pessoa chega a esse nível, as teorias de grupos, de abordagens, de pua, começam a parecer piada.

Primeiro por que amantes naturais não buscam sair de casa com o único intuíto de conhecer pessoas e abordar mulheres. Eles saem pra se divertir e vivenciar energias boas e as coisas simplesmente acontecem.

O amante natural tem um padrão de pensamento completamente diferente de um homem comum. Seja ele um homem comprometido, ou não. Ele é uma pessoa que independe daquilo que rola dento da matrix. O modo com que ele flui pelo mundo, como ele vê as pessoas, as mulheres, as possibilidades e não leva isso tão a sério é o que fazem dele um amante natural.

E a chave de tudo isso é a confiança verdadeira. Mas veja bem: você pode até agir de modo confiante, mas se não tiver experiência a confiança vai ser uma farsa. Confiança é baseada em experiência de vida.

Por que um amante natural não vai atrás de mulheres?

Simples, por que ele já tem mulheres. Mas não me refiro a centenas de mulheres. Me refiro a uma boa parte de suas antigas conquistas com quem ele mantém uma espécie de relação e você já vai entender mais.

1. As mulheres nunca estão em primeiro plano

O amante natural vive a vida afetiva de forma intensa, porém sossegada. Pra ele é mais importante cuidar das coisas que ele já tem do que estar indo o tempo inteiro atrás de novas mulheres. E isso não significa que ele é indiferente a mulheres, elas apenas não tão em primeiro plano.

2. Postura dominante, erótica e maliciosa

A linguagem corporal, além de dominar o ambiente, ocupar espaço e dar presença, tem um teor altamente erótico e sexual. Se por uma acaso ele aborda alguém, o que interessa é que ele deixe claro as intenções, só que de maneira sutil.

O jogo de amante natural é claro, limpo, objetivo, direto e sutil. Ele se faz entender em poucas palavras, o tom de voz é carregado de sentimentos, tem um feeling erótico, sensual, malicioso, de uma maneira convidativa.

3. Menos manipulação, mais sexualidade

A maior virtude de um amante natural, é a sua honestidade em relação aos seus desejos e sua sexualidade. Ele nunca nega seus instintos sexuais. Se sentiu atraído por uma mulher e se acha digno de ter a atenção dela pra ti?
Então vai lá e fala isso pra ela.

Ele minimiza qualquer forma de manipular uma conversa, fazendo com que tudo aconteça naturalmente. Por que a presença dele é agradável para as pessoas. E o motivo disso é por que ele faz as pessoas se sentirem únicas e valorizadas na presença dele.

Mas tem um detalhe, ele não vai contra a própria natureza. Ou seja, se tem alguma mulher, que por algum motivo, ele achou boa demais, linda demais pra ele, então ele não se sente digno de conquistar ela. E nesse caso as coisas não vão acontecer naturalmente. Exigiria algum esforço da parte dele, e no modo de pensar dele, ele não gastaria esforço pra fazer uma pessoa inacessível ficar atraída por ele.

Nenhum homem, por melhor que ele seja, pode ter a atenção de todas as mulheres.

4. Suas relações nunca terminam

O amante natural atinge um patamar tão intenso de conexão emocional que isso dura praticamente a vida inteira. Se por um acaso ele quer ter vários relacionamentos ao mesmo tempo, ele pode. Mas nesse caso, todos devem ser livres de rótulos cobranças e expectativas.

Ele tem plena consciência de que o que move seus relacionamentos é a paixão e a paixão, diferente da ligação emocional, não dura muito tempo. Uma relação assim, um dia acaba, um dia essas mulheres vão arranjar um cara, formar uma família, casar. Mas elas vão lembrar dele pra sempre como o melhor homem que elas já tiveram.

E apesar de não estarem mais juntos fisicamente, existe um elo que vai durar pra sempre. E esse elo serve de atalho pra uma relação futura.

5. Todas as mulheres, são suas mulheres

O verdadeiro amante, olha pra mulher e além de desejar ela sexualmente, enxerga ela por dentro. Enxerga os medos dela, as inseguranças, os desejos, as fantasias mais sujas dela e lida com isso naturalmente.

A missão de um amante natural na terra, não é ir atrás de muitas mulheres, mas sim, fazer as mulheres que estão ao alcance dele, se sentirem radiantes, se sentirem únicas, desejadas, admiradas, amadas.

Ele sabe e aceita, que nenhuma mulher nunca vai estar 100% solteira. E sabe que sempre vai te um cara mais bonito, mais forte, mais grande, e mais rico que já transou com ela. E o que isso muda? Nada.

Por que o amante natural é o único que é capaz de fazer uma mulher se sentir 100% mulher e 100% completa. Elas se entregam aos cuidados do amante natural, por que confiam que ele vai fazer elas se sentirem bem, com sua essência de fazer as mulheres brilharem em todos os aspectos: emocional, sexual e espiritual.

Isso pra mim é a verdadeira arte da sedução.

Fonte: AlphalifeCoach.com