Empresa europeia lança cerveja com sabor de vagina

Uma cerveja no final da tarde numa sexta-feira sempre vai bem. Você marca com os amigos da firma, vai lá pro boteco e bebe a sua cervejinha com todo o prazer do mundo.

Como beber cerveja proporciona prazer, uma empresa britânica resolveu aliar o prazer da cerveja com o prazer de… Sentir o sabor de uma vagina.

O nome da empresa é “The Order of Yoni”, pois Yoni significa vagina em sânscrito. Bastante criativo, assim como o nome da cerveja, que se chama Bottled Instinct (Instinto engarrafado, bastante propício).

Segundo a empresa, a bebida é feita com bactérias presentes na vagina: “Nosso laboratório isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, nós examinamos as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas”.

As primeiras garrafas serão feitas com as bactérias da vagina da modelo tcheca Alexandra Brendlova assim que a empresa conseguir captar 150 mil Euros, o equivalente a mais de 600 mil reais para conseguir lançar o produto oficialmente.

O vídeo com as ideias para a bebida está aqui:

Se a bebida fará sucesso ou não, só o tempo irá dizer, mas que é uma ideia bastante curiosa, é sim.