Mulher é condecorada por reagir a tentativa de estupro

Uma mulher de 21 anos pode ser considerada uma heroína e fez um estuprador passar mal na Inglaterra.

mulher
o rosto do homem ficou desfigurado com os golpes dados pela moça

A tentativa de estupro aconteceu em Sheffield, na Inglaterra. Um homem perseguiu ela por mais ou menos 1km, quando a alcançou e atirou ela em alguns arbustos. Ao atacar a moça, Jonathon  Holmes disse para a vítima que ela iria “gostar muito daquilo”.

Munida da chave da sua casa, ela começou a perfurar o rosto do agressor, depois mordendo a língua dele e falando em seguida: “Você nunca mais fará isso a uma mulher novamente”.

Ao contrário do que normalmente acontece no Brasil, onde a vítima é instruída a ficar inerte até o bandido ter o que deseja, a polícia do condado de South Yorksire, na figura do superintendente Scott Green, condecorou a mulher com as seguintes honrarias:

“Em nome da polícia de South Yorkshire, reconhecemos sua bravura, abnegação e coragem verdadeiramente notáveis para ajudar a fazer desta cidade um lugar mais seguro para cada mulher”.

A polícia capturou o homem após pessoas que passavam por ali avisarem dos gritos de desespero da moça. O bandido ficará preso por, pelo menos, quatro anos e meio.